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Política de Entregas e de trocas

 

ENTREGAS

PRAZO DE ENTREGA

Será considerado o prazo de entrega a partir da confirmação do pagamento pelo site de pagamento – PagSeguro ou Paypal. Uma vez confirmado o pagamento, a Angelmedical.com.br tem 5 dias úteis para despachar a mercadoria pelos Correios. Isto não se aplica na condição excepcional de greves, casos fortuitos ou de força maior.

O prazo de entrega será determinado pelo Correio e dependerá da opção de forma de entrega (PAC ou SEDEX).  A política de entrega, tentativas de entrega, horário de entrega será de responsabilidade dos Correios.

ENDEREÇO DE ENTREGA

Você deve fazer a alteração do endereço de entrega em seu cadastro antes de fazer sua nova compra. Confira sempre o endereço cadastrado antes de fechar o pedido.

         GARANTIA

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

TROCAS

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

  • à descrição e ficha técnica do produto;
  • à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
  • à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
  • às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com a Angelmedical.com.br caso constate alguma das situações abaixo:

  • produto avariado no transporte;
  • embalagem violada;
  • acessórios ou itens faltantes;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

ARREPENDIMENTO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

  • a) sejam efetuadas por meio de contato com a Angel Medical em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
  • b) a mercadoria seja devolvida ao Angelmedical.com.br em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada, sem violação do lacre original do fabricante e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

IMPORTANTE:

Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Angelmedical.com.br não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

 

PRODUTOS COM DEFEITO

GARANTIA

 

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

O produto com defeito deverá ser encaminhado ao Angelmedical.com.br em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos.

A  Angelmedical.com.br se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

    O produto pode ser enviado pelos Correios.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Você deve devolver o produto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e, consequentemente, a troca. É imprescindível que a 2ª via da nota fiscal seja enviada, junto com o motivo da devolução.

            PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

oPrazo para resolução da troca

A Angel Medical tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa Sede, para resolver o pedido de troca ao site.

RESSARCIMENTO DE VALORES

        O valor pago pelo cliente pelo produto,  desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito aos sites de pagamento-PagSeguro ou Paypal:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e do site de pagamento utilizado: PagSeguro ou PayPal.